Fazer é poder!

Depois de viver anos ouvindo que querer é poder, e observando pessoas realmente desejosas de inúmeras coisas vivendo sem alcançar seus ideais, mudei meu olhar sobre esta questão do querer e hoje sempre digo em minhas palestras o que entendi ser o que faz a diferença, o que define se as coisas vão ou não acontecer, o que nos leva além de padrões sabotadores de pensamento e comportamentos e nos promove a experiência do realizar e da auto confiança. Se você ainda defende que querer é poder, já está na hora de avançar…Fazer é poder!!!

fazer é poder

Leia mais

EU POSSO MUDAR O MUNDO!

E o que parece complicado e distante fica muito mais perto quando compreendemos que mudar o mundo começa por mim e por você. Com uma pequena mudança de percepção podemos fazer diferença! Podemos mudar a forma com que vivemos,  com que inspiramos a nós mesmos, os contextos empresariais, nossos relacionamentos em inúmeros grupos e as relações familiares.

 

mudar o mundo mundoexistencial

Leia mais

O Extraordinário se conquista com ação

Você já percebeu que mesmo com um grande potencial, projetos e oportunidades, se não houver AÇÃO nada acontece? Pessoas de sucesso agem! A ação é o poder de toda conquista e muitas vezes mentes brilhantes, deixam de viver cenários compatíveis com seus potenciais porque não desenvolveram esta capacidade de agir independente das circunstâncias serem confortáveis, agradáveis ou não. Para se conquistar o que se deseja, é necessário fazer o que for preciso, respeitando a rota da ética e da integridade, a ação é condição para qualquer conquista.

Leia mais

Eternos namorados – Uma questão de escolha

Que a vida não é um jardim de rosas, todos sabemos, mas a boa notícia que deixa ao nosso alcance as melhores conquistas e os relacionamentos inesquecíveis, é que a vida é um conjunto de escolhas, plantadas num cenário de coerência e persistência…

Leia mais

Visão, compromisso e desenvolvimento

É necessário evoluir nos conceitos, no conjunto de crenças sobre determinado tema ou postura e isto implica em deixar, sem apego, para traz, os antigos paradigmas e abrir a visão para novas atitudes e maneiras de perceber a si mesmo e a realidade em torno.

Leia mais

Sustentabilidade emocional

Como uma usina de oportunidades, 2011 vem chegando e convidando para ser o ano da construção de projetos e atitudes inovadoras que possam gerar realização, sucesso e a tão procurada felicidade.

Leia mais