Eternos namorados – Uma questão de escolha

Se deseja viver o famoso “felizes para sempre”, aí vão algumas questões para pensar:

Que a vida não é um jardim de rosas, todos sabemos, mas a boa notícia que deixa ao nosso alcance as melhores conquistas e os relacionamentos inesquecíveis, é que a vida é um conjunto de escolhas, plantadas num cenário de coerência e persistência, que envolve grandes alianças e cria ao longo do caminho, uma confortável estabilidade onde pode florescer uma convivência saudável e feliz.

1

Num mundo caótico, de relacionamentos descartáveis e falidos, onde a família e as estruturas que estabilizam e edificam vidas estão perdidas, sem valores definidos, sem limites e sem compromisso com o significado e propósito que todos precisamos encontrar, sem direção e idéias para construir um relacionamento duradouro, estável, apaixonado, cheio de conquistas e realizações, é preciso traçar uma rota onde seja possível encontrar um relacionamento que justifique um investimento de vida tão abrangente e que tenha uma proposta verdadeira de uma “vida feliz”. Muitos estão vivendo relacionamentos com esta força, com este gerenciamento de sonhos. Estão construindo seus destinos com responsabilidade, buscando parcerias que caminham na mesma visão.

A fidelidade à própria história de vida e a história de vida do outro, a responsabilidade em realizar esta expectativa de ser feliz, cria um ambiente interior onde a entrega e a dedicação à meta de construir a relação partindo da voluntária concentração nos objetivos do casal, fazem toda a diferença. Muitas são as seduções deste mundo cheio de possibilidades, mas bom é não nos deixar roubar a liberdade, de em meio a um grande cenário de desencontros, construirmos para nós uma história de encontro, amor, cumplicidade, fidelidade e realização disponível para cada um de nós.Aos eternos namorados… Parabéns pelas escolhas consistentes, simples e vitoriosas! Aos que almejam estes profundos e valiosos encontros, escolham buscar, com olhares também profundos e cheios de discernimento, onde depositarão os tesouros de seus corações. Toda história de amor começa pela auto estima que jamais negocia a qualidade de suas escolhas. Felicidades!

Espero que este artigo tenha te ajudado e que você faça as mudanças necessárias para a conquista de seus sonhos e ideais.

Sucesso!

Elizabeth de Castro

Diretora da Existencial – Desenvolvimento Humano

Coach – Analista de Perfil Comportamental e Palestrante

elizabethdecastro@mundoexistencial.com

mundoexistencial.com

(32)3082-7212 / (32)9940-4207